24 abr Dicas para comprar os sapatos do casamento

sapatodecasamento

Quando você está escolhendo o par de sapatos para combinar com o vestido dos seus sonhos é preciso manter algumas coisas em mente:

Você vai usar os sapatos por muito tempo. Eles têm que ser confortáveis
Você pode ter ficado apaixonada por um salto altíssimo, mas lembre-se que você vai ter que caminhar até o altar, ficar posando para as fotos e dançar na festa com eles. Ficar tanto tempo em salto muito alto não é uma boa ideia, e pode ser que você tenha dor nas pernas e nos pés, além do risco do salto atrapalhar e você pode pisar no vestido.

Escolha um par de sapatos especiais
Escolha sapatos que fazem você se sentir incrível mesmo que o seu vestido vá até o chão. Um par requintado de sapatos vai fazer você se sentir uma mulher super poderosa no dia mais especial da sua vida. Sapatos de casamento não precisam ser tradicionais, eles podem combinar um estilo clássico com algum detalhe da moda.

Use os sapatos antes do dia do casamento
Não use os sapatos pela primeira vez no dia do seu casamento. Algumas semanas antes do casamento use pela casa para ele se adaptar a você antes do grande dia. É importante que eles estejam bem moldados ao formato dos seus pés e que estejam bem confortáveis.

Prove o vestido com os sapatos escolhidos
Lembre-se que sua estilista precisa saber a altura exata de seus sapatos para finalizar seu vestido. Você precisará estar com seus sapatos nas provas finais do modelo para que o comprimento da saia fique perfeito.

Combine o modelo do sapato com o estilo do seu vestido
Pense sobre o tipo de casamento que você está fazendo, romântico, no campo, na praia. Se você está planejando um casamento em uma área ao ar livre usar protetores de calcanhar é uma boa opção.